A máquina do tempo quebrou.

Passou-se um fim de semana e acho que ainda não me situei desde o último post.

A temática fifties me enfeitiçou tanto, que, navegando sem rumo pela internet, coisa que adoro fazer sem ver o tempo passar, acabei parando em um blog de uma menina totalmente pin-up vintage…Achei que merecia registrar aqui e ter como referência!

O nome é Gatsby and Me.

As fotos são do blog e já explicam a minha admiração.

Primeiro ponto de destaque é a personalidade da moça, que transborda nas suas vestimentas. Posso não adotar determinado estilo (ou melhor, eu NÃO adoto nenhum estilo), mas definitivamente admiro quem tem um estilo marcante, vai montando um guarda-roupa próprio, desligado de tendências e vitrines do shopping.

O segundo ponto é que o blog em si tem uma formatação ótima. É simples, mas com excelentes fotos – coisa que espero ter aqui, se tudo se encaminhar como esperado – de muita personalidade. Gostoso de ir lendo e olhando figurinhas…

E o terceiro, e mais óbvio… é que ela é uma costureira de mão cheia! A maioria dos vestidos que ela usa nas fotos foi ela quem costurou, incrível… Utilizando tecidos vintage, uma modelagem muito bacana e abusando de detalhes cheios de amor feito cinto forrados de tecido, golinhas e lacinhos. Uma graça. Claro que ela transforma esse talento em riqueza e tem uma marca, The Golden Age. Bom nome, né?

Agora, o ponto de invejinha (branca, claro, rsrsrs) foi o último post que li, em que ela dá um passo a passo pra fazer uma… bicicleta! Quer ser mais prendada ou bom?

Bom pra dar aquela fugidinha no expediente ;)

Sobre luisa aurora
em construção.

Deixe um comentário